SOBRE

“O ambiente deve transmitir felicidade e aconchego.” É nisso que acredita a arquiteta Renata Spinelli. Formada pela Universidade Presbiteriana Mac-kenzie, atua na área desde 2002 e esteve por treze anos coordenando inú-meros projetos em um conceituado escritório de interiores. Recentemente, deu mais um grande passo em sua carreira ao abrir escritório próprio, onde atualmente assina trabalhos residenciais e comerciais.

Para tornar real o sonho de cada cliente, é preciso saber compreender: um projeto nasce com a troca de ideias, gostos e histórias.

Apaixonada por cinema, para Renata Spinelli, a sétima arte, além de ser tema de estudo e pesquisa, é também fonte de inspiração e referência na cri-ação de uma narrativa arquitetônica.

“E este é o meu trabalho: traduzir em formas o desejo do cliente.”

Repensar o espaço, encontrando soluções através de linhas definidas, da mistura de materiais, do bom uso da cor, da beleza da luz e do paisa-gismo para resultar na fluidez do estilo contemporâneo, contemplando a ele-gância e o conforto numa atmosfera de força e bom gosto.